POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE
FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!
• Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação; • A eCasaDecor se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências; • Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior; • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam até 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da eCasaDecor e poderá ser cancelado ou deverá ser feito um novo pagamento de frete para o envio novamente do pedido.ACOMPANHE SEU PEDIDO
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo: • Acesse Minha Conta; • Informe seu e-mail e senha de acesso; • Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas; • Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído); • Pesquisar por número • Pesquisa por data; • No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”; Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do Chat, E-mail ou Telefone ((19) 3893-4078 ou (19) 3893-4778.NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Entre em contato imediatamente conosco através do Chat, E-mail ou Telefone (19) 3893-4078 ou (19) 3893-4778 para saber o que pode ter ocorrido.PRAZO DE ENTREGA
Verifique o prazo de entrega do seu pedido. Acessando MEUS PEDIDOS ou no e-mail de verificação enviado.ENDEREÇO DE ENTREGA INFORMADO NO FECHAMENTO DO PEDIDO
Confirme se os dados de entrega estão corretos. Acesse MEUS PEDIDOSPAGAMENTO
Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Acesse MEUS PEDIDOSAUSÊNCIA
É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da eCasaDecor e poderá ser cancelado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.-
-
Serviços
-