POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
SATISFAÇÃO GARANTIDA
- Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na eCasaDecor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas: - Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; - Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;MOTIVOS QUE PODEM LEVAR À TROCA OU À DEVOLUÇÃO
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente à eCasaDecor, caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço; - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; - Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do Chat, E-mail ou Telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. - Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 (sete) dias corridos, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; - Na embalagem original; - Sem indícios de estrago por mau uso; - Acompanhado do manual e com todos os acessórios; - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. - O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. - O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. será realizada uma solicitação de coleta junto aos nossos parceiros logísticos credenciados. As coletas serão realizadas no mesmo endereço de entrega de segunda-feira à sexta-feira, sempre em horário comercial. Não se esqueça de solicitar o comprovante. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.OPÇÕES PARA TROCA
A troca poderá ser feita por: - Mesmo produto; - Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; - Troca por produto de valor superior com o pagamento da diferença; - Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido; Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco, pela Central de AtendimentoRESTITUIÇÃO DE VALORES
O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. - Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a eCasaDecor não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; - Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; - Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site da eCasaDecor, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DO ECASADECOR
Os pedidos realizados na eCasaDecor poderão ser cancelados automaticamente quando: - Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido; - Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento; - O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original; - Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.SOLICITANDO A TROCA
Para solicitar a troca e/ou devolução de seu produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para efetivar sua solicitação. A eCasaDecor oferece a opção sem custo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo estipulado o frete é por conta do cliente. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário. Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da eCasaDecor para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário. A eCasaDecor garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou mesmo durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente.Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO. a) Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada); b) Produto avariado; c) Produto em desacordo com o pedido; d) Falta de acessórios.
Não se esqueça de entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o ocorrido.
-
-
Serviços
-